domingo, 4 de março de 2012

PERCAS E GANHOS

Percas!perdi meu casamento para o vicío do
alcool,ex marido alcólotra,não soube administrar este vicío ,na    minha vida ,tente
muitas vezs ajudar mais ele escolheu ,ficar com o vicio.
Ganhos,entre muitas coisas ganhei,tres filhos maravinhosos,tres netos lindos
Percas nisto perdi quinze    anos da minha vida como mulher me excluir como mulher
fiquei desacreditada dos homenes só trabalhei
me insolei do mundo.
Ganhos ,encontrei uma pessoa que me fez voltar a viver achei,que era diferente mais mais uma vez
Perdi    pela covardia dele pelo egoismo,falta de carater
Hoje sou esta pessoa só e desacreditada
do amor entre um homeme uma mulher
escrevo algumas coisas sobre mim    para me destrair
não sou nem uma escritora
só coloco no papel que sinto
SALETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário