segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NUNCA MAIS VOU TE PERDER

Eu sempre vou guardar,
Você dentro do meu coração.
E jamais você sairá,
Da minha imaginação.
Você foi muito importante,
Nos anos que esteve comigo.
Foi o meu amor, e minha amante,
foi o meu verdadeiro abrigo.
Já não estais mais aqui,
Só apenas na minha lembrança.
Vou continuar, vou seguir,
Com muita fé, e esperança.
Algum dia eu quero estar,
Junto denovo com você.
E em outra vida, te encontrar,
E nunca mais vou te perder.

NÃO ERA PARA SER

No mês de agosto desse ano de 2012 eu reencontrei uma pessoa que eu não via a mais de 10 anos eu a encontrei por essas redes da internet o famoso facebook começamos a conversa de quanto tempo que não nos viamos e derrepente ele disse é verdade lembro que da última vez que nos vimos vc me deu um selinho. eu achei até engraçado mas ele tornou a dizer é verdade depois daquele selinho vc foi meu primeiro amor, ele é casado e eu separada ele tem um filho e eu tenho uma filha do meu ex marido . então resolvemos nos encontrar , coitado ele me esperou por 3 horas sentado em uma praça enquanto eu estava cuidando do meu cabelo para não aparecer feia para ele.quando então finalmente eu cheguei ao seu encontro ele me abraçou e suspirava de tanta saudade e a unica coisa que ele disse ao me ver vc esta linda aliás continua linda. então depois começamos a conversa falamos sobre nossos filhos e sobre nosso passado. resolvemos então continuarmos a nos ver mas infelizmente minha alegria foi demais para uma pessoa da minha família que infelizmente é minha irmã eu contei para ela sobre o que havia acontecido ela contou para outros que resumiu o fim de tudo, hoje estou aqui sozinha e triste pois só nos falamos por telefone, todos da minha família estão contra mim porque ele é casado eu separada. sabe a distância esta muito grande entre nós a saudade então nem se fala, mas eu tenho a certeza de que um dia nós vamos nos ver e ficarmos junto pois não posso deixar a minha felicidade escapar assim desse jeito. pois hoje eu vejo o quanto eu o amo e o quanto ele é importante para mim. Renato você é o amor da minha vida!!!!

LIBERDADE É POUCO

Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: 'eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também'. No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração ´tribalista´ se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão,
ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição.

A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc, etc, etc.

Desconhece a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor.

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ´alguém para amar´.. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...

Arnaldo Jabor

Colaboração de Marcio Markques Inquilino Do Mundo