sábado, 12 de maio de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO

HOJE  ESTOU  AQUI PARA DESEJAR,FELIZ ANIVERSÁRIO  A UMA PESSOINHA QUE CONHECI ,QUE NÃO FAZ MUITO TEMPO,MAS QUE TENHO ELA NO MEU CORAÇÃO ,QUE GOSTO MUITO ,SEI TAMBÉM QUE PARA ELA ENTENDER CERTAS COISAS QUE ACONTECEM EM NOSSAS VIDAS É COMPLICADO ENTENDER MAIS QUERO QUE ELA SAIBA QUE QUERO TUDO DE BOM PARA ELA , QUE ELA SE TORNE UMA MOÇA MARAVILHOSA,QUE PARA MIM ELA JA É MUITO ESPECIAL E QUE ENQUANTO EU PUDER VOU ESTAR SEMPRE AO SEU LADO,CONTE SEMPRE COMIGO  EM TUDO E O QUE  ESTIVER AO MEU ALCANCE FAREI POR TI SEI QUE TU AGUARDA O DIA 14/5/2012. COM ANSIEDADE,MAIS CALMA JA ESTA CHEGANDO. POR MOTIVOS PARTICULARES NÃO CITAREI O NOME DELA  MAS QUANDO ELA LER SABERÁ  QUE É PARA ELA QUE ESTOU ESCREVENDO
ENTÃO LÁ VAI MINHA PEQUENA
PARABÉNS,PARABÉNS HOJE É SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ    ,PARABÉNS ,PARABÉNS .SEJAS MUITO FELIZ , QUE MESMO COM AS DIFICULDADES DA VIDA NUNCA APAGUES ESTE LINDO SORRISO QUE TENS QUE ME CONTAGIA CADA DIA MAIS ÉS MUITO ESPECIAL PARA MIM. QUERO  QUE TU REALIZE TODOS OS TEUS SONHOS POR MAIS ESTRANHOS QUE SEJA O QUE TU SONHA,E PENSE SEMPRE EU VOU CONSEGUIR MINHA PEQUENA CONTE SEMPRE COMIGO  VIU.!TE QUERO MUITO BEM!
MAIS UMA VEZ MEUS PARABÉNS SEJAS MUITO FELIZ PORQUE TU MERECES MAIS DO QUE NINGUEM NESTE MUNDO LOUCO QUE VIVEMOS
BEIJOS DA
SALETE
OS GATINHOS SÃO DE PRESENTE  KKKKKKKKKKKKKKKK

MEUS DEFEITOS

Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir. já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. já acreditei em pessoas que não valiam apena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. já tive crises de riso quando não podia. já senti falta de alguém mas nunca lhe disse. já gritei quando deveria calar , já calei quando deveria gritar. já contei piadas e mais piadas só pra ver um amigo(a) mais feliz. já tive medo do escuro , agora no escuro acho-me , agacho-me , fico ali. já caí inumeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inumeras vezes achando que não iria mais cair. já chamei pessoas próximas de amigas(os) e descobri que não eram , algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra miim. não me dêem formulas. não me façam ser o que eu não sou. não me dêem formulas certas porque eu não espero acertar sempre. não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente.

POSSO TER DEFEITOS (DE FERNANDO PESSOA)

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e que posso evitar que ela vá a falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas.
Um dia vou construir um castelo..."

AUSENCIA

Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces.

Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida
E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.
Quero só que surjas em mim como a  nos desesperados
Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada.
Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.
Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.