segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NÃO ERA PARA SER

No mês de agosto desse ano de 2012 eu reencontrei uma pessoa que eu não via a mais de 10 anos eu a encontrei por essas redes da internet o famoso facebook começamos a conversa de quanto tempo que não nos viamos e derrepente ele disse é verdade lembro que da última vez que nos vimos vc me deu um selinho. eu achei até engraçado mas ele tornou a dizer é verdade depois daquele selinho vc foi meu primeiro amor, ele é casado e eu separada ele tem um filho e eu tenho uma filha do meu ex marido . então resolvemos nos encontrar , coitado ele me esperou por 3 horas sentado em uma praça enquanto eu estava cuidando do meu cabelo para não aparecer feia para ele.quando então finalmente eu cheguei ao seu encontro ele me abraçou e suspirava de tanta saudade e a unica coisa que ele disse ao me ver vc esta linda aliás continua linda. então depois começamos a conversa falamos sobre nossos filhos e sobre nosso passado. resolvemos então continuarmos a nos ver mas infelizmente minha alegria foi demais para uma pessoa da minha família que infelizmente é minha irmã eu contei para ela sobre o que havia acontecido ela contou para outros que resumiu o fim de tudo, hoje estou aqui sozinha e triste pois só nos falamos por telefone, todos da minha família estão contra mim porque ele é casado eu separada. sabe a distância esta muito grande entre nós a saudade então nem se fala, mas eu tenho a certeza de que um dia nós vamos nos ver e ficarmos junto pois não posso deixar a minha felicidade escapar assim desse jeito. pois hoje eu vejo o quanto eu o amo e o quanto ele é importante para mim. Renato você é o amor da minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário