segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sentimento em poesia...


Sentimentos em poesia...

      Bom, hoje vou falar de sentimentos, uma coisinha que faz mais que sua parte.
      Sentimento nada mais é que saudade, raiva, mágua, dor, entre outros..
      Sentimento não é calor ou frio, mas sim, amor ou solidão, não é receber carinho e sim ter carinho por alguém.
      Na minha vida eu já senti tanta coisa... Amor, carinho, raiva, solidão, compaixão, felicidade... Nunca me esquecendo q não precisava estragar uma festa ou acabar com um enterro com os meus sentimentos.  
     Nunca escondi o que sentia, mas também não fica falando num alto falante para o mundo se estava triste ou se estava feliz.
      Minha infância, como já disse, foi repleta de sofrimentos e também teve suas alegrias.
      Minha vida nunca foi das mais sortudas, casei com o primeiro que poderia me tirar de casa, pois esse era o meu desejo, tive filhos cedo, fui uma adulta quando era para ser apenas mais madura do que uma adolescente qualquer.  
      Mas acho que tudo isso, me serviu para alguma coisa, hoje tenho 3 jóias raras, me do bem com toda a minha família, tenho dinheiro para pagar minhas contas no final do mês, e sou querida e conhecida na cidade que nasci e que aqui quero morrer.
      Bom, o que posso dizer a não ser parabéns para mim, pois sobrevivi a trancos e barrancos, a subidas e decidas. Hoje, com tudo que gosto e quero, vivo a minha vidinha feliz comigo mesma.


Salete.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário