segunda-feira, 2 de julho de 2012

PROPOSTA


Mulher nova e amada!
Malícia ao teu redor...
Sinto teu cheiro de fêmea,
Que me embriaga e me desnorteia.
 
Meu peito dói em saber que existes!
Desejo-te antes, durante e depois,
Com a mesma intensidade,
Com o mesmo amor.

Mas sempre foges de mim...
São os compromissos, tua vida...
Vida que não me pertence,
Apenas algumas migalhas, somente!

Estamos nos enganando...
Enganando o coração, sofrendo!
Talvez alguma esperança,
Ainda teima em arder na alma.

Então eu te proponho me esquecer
Deixar-me só, com minhas ilusões
Quem sabe talvez eu te esqueça e
Volte a ter a minha paz?

Mas não desejaria que fosse assim....
Insuportável seria  vê-la dizendo adeus.
Sentiria falta do teu cheiro, de você...
Sentiria eternamente tua falta,
Que já é falta,
só de perceber a possibilidade de ser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário